Curso Auxiliar de Farmácia

6X R$250,00

Inicio imediato - Duração 10 meses

Cronograma das aulas

Turmas das 08:00h às 12:00h (manhã)
ou Noturnos de segunda e sábado

1° módulo - Teórico (6 meses)
2° módulo - Prático em laboratórios
(2 meses)
3° Módulo - Estágio em Farmácia (2 meses)

MATRÍCULAS ABERTAS

Apresente um amigo e caso ele efetue a matrícula, você GANHA 50% DE DESCONTO em uma mensalidade.

Informações também pelo Whatsapp

O auxiliar de farmácia

O curso de Auxiliar de Farmácia qualifica o aluno por meio de conceitos técnicos e atividades práticas e ele terá posteriormente a capacidade necessária para auxiliar o farmacêutico no que for preciso. Além disso, terá conhecimento de toda a dinâmica de uma farmácia, desde a organização de setores até a categorização de medicamentos.

Este profissional atua na dispensação de medicamentos e afins, com a supervisão de um farmacêutico graduado, tanto em farmácias públicas como privadas, drogarias, etc. O seu expediente do dia a dia consiste em prestar informações necessárias sobre o uso correto dos medicamentos prescritos pelos médicos ou cirurgiões dentistas, além de auxiliar em outras tarefas de administração do estabelecimento como organização da loja, limpeza, etc.

A área farmacêutica vive em crescimento constante, por surgir novos medicamentos e substâncias. Os avanços tecnológicos influenciam no crescimento desse setor, e com essa realidade aumenta significativamente a procura por profissionais capacitados que venham a corresponder com o perfil desejado para essa atividade no mercado de trabalho.

auxiliar-em-farmacia
auxiliar-de-farmacia

Alta demanda no mercado

A profissão de auxiliar de farmácia é muito promissora, uma vez que, na pandemia houve aberturas de uma grande quantidade de farmácias no país. Na medida em que você conquista as qualificações exigidas pelo mercado, outros cargos também com melhores remunerações vão se tornando uma realidade.

Grade Curricular

✓ Conceitos Éticos;
✓ Teoria cíentífica do curso;
✓ Atendimento no balcão (ao público);
✓ Auxiliar no estoque de medicamentos e Perfumarias em geral.

Conheça outros cursos

Vantagens e benefícios para o aluno

Os melhores cursos de São Paulo

Ministramos os melhores cursos de São Paulo da área de saúde hospitalar na parte da manhã, tarde, noite e aulas especiais aos sábados.

Professores especializados

Você vai aprender com professores experientes que são médicos e enfermeiros que já atuam na área da saúde há muitos anos.

Acompanhamento Psicopedagógico

Você terá acompanhamento do início ao fim do curso para que você possa extrair ao máximo todo o conhecimento necessário para sua formação.

ESTÁGIO GARANTIDO após conclusão do curso

Após a conclusão do curso, o aluno será encaminhado para fazer estágio em hospitais ou clínicas dentro de sua especialização adquirida.

logotipo Por meio de parcerias com instituições públicas e privadas em São Paulo e Toda Grande São Paulo, a Escola Flor da Sabedoria oferece com excelência cursos técnicos e auxiliares da área de saúde hospitalar. Invista a partir de agora em sua carreira e garanta para sua vida um futuro promissor com excelentes salários, estabilidade e ótimo ambiente de trabalho.