Curso Técnico Drenagem Linfática

6X R$250,00

Inicio imediato - Duração 6 meses

Cronograma das aulas

Turmas das 08:00h às 12:00h (manhã)
ou Noturnos de segunda e sábado

1° módulo - Teórico (3 meses)
2° módulo - Prático (3 meses)

MATRÍCULAS ABERTAS

Apresente um amigo e caso ele efetue a matrícula, você GANHA 50% DE DESCONTO em uma mensalidade.

Informações também pelo Whatsapp

O Profissional de drenagem linfática

A drenagem linfática é uma técnica que estimula e potencializa o funcionamento do sistema linfático que ajuda na eliminação do excesso de líquido e resíduos metabólicos que ficam nos tecidos. Com o Curso Técnico em Drenagem Linfática, o profissional será capaz de oferecer uma melhora significativa na vascularização, diminuição do inchaço e celulite, bem como a melhora do aspecto da pele do cliente.

Grade curricular

✓ Introdução a Drenagem Linfática Manual;
✓ Sistema Linfático – Capilares, Pré-Coletores, Coletores, Canal (ou ducto) Torácico Esquerdo e Canal (ou ducto) Linfático Direito, Linfonodos, Finfa e Válvulas Linfáticas;
✓ Doenças do Sistema Linfático: Edema, Edema sem Cacifo / Fibroedema, Edema de Cacifo, Linfoedema, Linfoedema Congênito e Linfoedema Adquirido;
✓ Drenagem Linfática Manual;
✓ Drenagem Linfática Facial;
✓ Drenagem Linfática Corporal;
✓ Contraindicações;
✓ Execução das Manobras e Pressão das Manobras;
✓ Introdução a Drenagem Linfática Pós Cirúrgica;
✓ Ficha de Anamnese;
✓ Experiência Prática Professor e Alunos;
✓ Experiência Prática com Paciente – Modelo Externa / Alunos – Drenagem Linfática Corporal e Facial;
✓ Experiência Prática Drenagem Pós Operatório ( Nível Básico – cuidados e restrições)

curso-tecnico-drenagem-linfatica

Conheça outros cursos

PREÇOS DE TODOS OS CURSOS

Vantagens e benefícios para o aluno

Os melhores cursos de São Paulo

Ministramos os melhores cursos de São Paulo da área de saúde hospitalar na parte da manhã, tarde, noite e aulas especiais aos sábados.

Professores especializados

Você vai aprender com professores experientes que são médicos e enfermeiros que já atuam na área da saúde há muitos anos.

Acompanhamento Psicopedagógico

Você terá acompanhamento do início ao fim do curso para que você possa extrair ao máximo todo o conhecimento necessário para sua formação.

ESTÁGIO GARANTIDO após conclusão do curso

Após a conclusão do curso, o aluno será encaminhado para fazer estágio em hospitais ou clínicas dentro de sua especialização adquirida.

logotipo Por meio de parcerias com instituições públicas e privadas em São Paulo e Toda Grande São Paulo, a Escola Flor da Sabedoria oferece com excelência cursos técnicos e auxiliares da área de saúde hospitalar. Invista a partir de agora em sua carreira e garanta para sua vida um futuro promissor com excelentes salários, estabilidade e ótimo ambiente de trabalho.