Curso Videolaparoscopia

6X R$320,00

Inicio imediato - Duração 6 meses

Cronograma das aulas

Turmas das 08:00h às 12:00h (manhã)
ou Noturnos de segunda e sábado

1° módulo - Teórico (4 meses)
2° módulo - Prático na escola e laboratório (1 mês)
3° Módulo - Estágio Durante o Curso (1 mês)

MATRÍCULAS ABERTAS

Apresente um amigo e caso ele efetue a matrícula, você GANHA 50% DE DESCONTO em uma mensalidade.

Informações também pelo Whatsapp

O Profissional de videolaparoscopia

Nossa escola fornecerá conhecimentos necessários para que o aluno utilize de forma satisfatórias as aplicações clínicas na sala das cirurgias.

O aluno vai aprender a descrever todos os princípios básicos como, instrumentação, materiais, equipamentos, e saberá as técnicas básicas de videolaparoscopia mais usadas.

O aluno participará de treinamento prático para aprender o desempenho de tarefas técnicas básicas em cirurgias laparoscópicas como, sutura intracorpória e técnicas de amarração de nós, coordenação a duas mão para disseção, o uso seguro de energia em laparoscopia e descrever os resultados e as possíveis complicações que possam surgir diante de procedimentos laparoscópicos.

curso-de-video-laparoscopia
cursos-video-laparoscopia

Alta demanda no mercado

O mercado de trabalho para este profissional de Videolaparoscopia cresce com muita frequência, pois para quem gostaria de aprender esta profissão tão promissora agora é o momento, uma vez que, o mercado oferece ótima remuneração, benefícios, estabilidade de emprego e ótimo ambiente de trabalho.

O aluno terá conhecimento de teorias e treinamento prático em nossos modernos simuladores de situações reais de forma virtual, além do acompanhamento presencial de instrutores especializados.

Portanto, esta modalidade, permite que você aluno realize diversas vezes os procedimentos para o aprimoramento das técnicas e das habilidades necessárias no simulador de videolaparoscopia até ele obter a experiência necessária e satisfatória.

Conheça outros cursos

Vantagens e benefícios para o aluno

Os melhores cursos de São Paulo

Ministramos os melhores cursos de São Paulo da área de saúde hospitalar na parte da manhã, tarde, noite e aulas especiais aos sábados.

Professores especializados

Você vai aprender com professores experientes que são médicos e enfermeiros que já atuam na área da saúde há muitos anos.

Acompanhamento Psicopedagógico

Você terá acompanhamento do início ao fim do curso para que você possa extrair ao máximo todo o conhecimento necessário para sua formação.

ESTÁGIO GARANTIDO após conclusão do curso

Após a conclusão do curso, o aluno será encaminhado para fazer estágio em hospitais ou clínicas dentro de sua especialização adquirida.

logotipo Por meio de parcerias com instituições públicas e privadas em São Paulo e Toda Grande São Paulo, a Escola Flor da Sabedoria oferece com excelência cursos técnicos e auxiliares da área de saúde hospitalar. Invista a partir de agora em sua carreira e garanta para sua vida um futuro promissor com excelentes salários, estabilidade e ótimo ambiente de trabalho.