FAQ

Através deste Faq para tirar algumas dúvidas, você já pode ter algumas perguntas respondidas com relação aos nossos cursos e o expediente da escola, porém se alguma pergunta você gostaria de fazer e não se encontra aqui entre em nossa página de Fale Conosco e envie para nós a sua mensagem, temos prazer em responder a sua dúvida.

O aluno terá o direito de realizar o estágio mesmo estando inadimplente com a escola?

Não. O aluno para ter direito ao estágio após a conclusão de seu curso, deverá estar em dia com suas mensalidades para que ele possa garantir estágio e outros benefícios no decorrer e após o término do curso.

Após a conclusão do meu curso eu poderei escolher o local onde eu posso fazer o estágio?

Não. A nossa escola encaminhará o aluno a fazer o estágio na área de saúde em São Paulo e na Grande São Paulo, onde houver vagas disponíveis.

Se eu indicar um amigo e ele vier a estudar comigo eu ganharei algum bônus por isso?

Sim. Se você apresentar um amigo e ele se matricular em um de nossos cursos, você ganha uma mensalidade.

A escola oferece certificado ao aluno após o término do curso?

Sim. Após a conclusão do curso o aluno receberá em mãos o seu certificado profissional válido em todo território nacional.

É possível fazer o curso somente aos sábados conforme o horário disponível da escola?

Sim. Nossa escola oferece aulas também aos sábados em horários especiais, consulte-nos.

Quanto tempo leva para concluir um curso técnico da área de saúde?

Geralmente cursos técnicos mais completos e rico em informações como são os nossos cursos, leva em média 12 meses para o aluno se formar.