Curso de Estética Facial e Corporal

6X R$180,00

Inicio imediato - Duração 6 meses

Cronograma das aulas

Turmas das 08:00h às 12:00h (manhã)
ou Noturnos de segunda e sábado

1° módulo - Teórico (3 meses)
2° módulo - Prático (3 meses)

MATRÍCULAS ABERTAS

Apresente um amigo e caso ele efetue a matrícula, você GANHA 50% DE DESCONTO em uma mensalidade.

Informações também pelo Whatsapp

O Profissional de Estética Facial e Corporal

Nesse curso de Estética Facial e Corporal, após o curso o aluno estará apto para trabalhar na área de atuação nos seguimentos de estética em que envolve o processo de cuidar da saúde e da beleza, engajando-o no âmbito clínico, científico e pedagógico dessa área tão promissora. No curso o aluno aprende como prevenir, promover e restabelecer a saúde do paciente.

O profissional aprenderá como avaliar o paciente, planejar e prescrever todas as condutas de tratamento e estabelecer métodos e recursos que será aplicado para cada situação desejada. Qualifique-se e saia na frente da concorrência com salários que variam em média de R$2.500,00 à 5.000,00 por mês.

Grade curricular

✓ Cuidados com a pele do rosto;
✓ Limpeza de pele profunda;
✓ Peelings;
✓ Hidratação;
✓ Esfoliação

curso-de-estetica-facial-corporal
curso-estetica-facial-e-corporal

Conheça outros cursos

Vantagens e benefícios para o aluno

Os melhores cursos de São Paulo

Ministramos os melhores cursos de São Paulo da área de saúde hospitalar na parte da manhã, tarde, noite e aulas especiais aos sábados.

Professores especializados

Você vai aprender com professores experientes que são médicos e enfermeiros que já atuam na área da saúde há muitos anos.

Acompanhamento Psicopedagógico

Você terá acompanhamento do início ao fim do curso para que você possa extrair ao máximo todo o conhecimento necessário para sua formação.

ESTÁGIO GARANTIDO após conclusão do curso

Após a conclusão do curso, o aluno será encaminhado para fazer estágio em hospitais ou clínicas dentro de sua especialização adquirida.

logotipo Por meio de parcerias com instituições públicas e privadas em São Paulo e Toda Grande São Paulo, a Escola Flor da Sabedoria oferece com excelência cursos técnicos e auxiliares da área de saúde hospitalar. Invista a partir de agora em sua carreira e garanta para sua vida um futuro promissor com excelentes salários, estabilidade e ótimo ambiente de trabalho.