Curso Técnico Massagem Terapêutica

12X R$250,00

Inicio imediato - Duração 12 meses

Cronograma das aulas

Turmas das 08:00h às 12:00h (manhã)
ou Noturnos de segunda e sábado

1° módulo - Teórico (6 meses)
2° módulo - Prático-I (3 meses)
3° módulo - Prático-II (3 meses)
Clínico e Laboratório

MATRÍCULAS ABERTAS

Apresente um amigo e caso ele efetue a matrícula, você GANHA 50% DE DESCONTO em uma mensalidade.

Informações também pelo Whatsapp

O Profissional de massagem

O Curso Técnico de Massagem Terapêutica transmite aos nossos alunos diversas técnicas de massagem com toques de origem oriental e ocidental, como:

✓ Massagem energética
✓ Massagem modeladora
✓ Massagem relaxante

O nosso curso habilita o aluno a realizar todas essas técnicas de massagem, tendo como fundamento a Anatomia, Fisiologia e Patologia que acompanham todas as técnicas a serem desenvolvidas.

Além de formar excelentes profissionais, a Escola Flor da Sabedoria ainda orienta seus alunos para que sejam capazes de gerenciar o seu próprio negócio.

A Massagem tem como objetivo primordial prevenir doenças e promover a saúde do paciente, maximizar a circulação sanguinea do corpo e favorecer o autoconhecimento e a autoconsciência, contribuindo para a organização do tônus muscular e a normalização das funções fisiológicas para auxiliar no combate às dores, tensões, desequilíbrios, disfunções gerais, estresse e sedentarismo e até mesmo depressão.

curso-tecnico-massagem-terapeutica

Alta demanda no mercado

O Massagista profissional pode exercer sua profissão em diversas áreas da saúde e estética como: clínicas médicas, clínicas de estética, clubes, casas de repouso, spas, academias esportivas, hotéis, etc, e até mesmo trabalhar por conta própria.

Pode ser funcionário desses locais ou como opção atuar como profissional liberal, pois a procura por esses profissionais é alta, uma vez que, o strees e o detentarismo são frequentes na sociedade.

Grade curricular

✓ Introdução Anatomia Humana I
✓ Osteologia - Sistema Esquelético
✓ Artrologia - Estudo das Articulações
✓ Miologia - Sistema Muscular
✓ Fisiologia Humana I
✓ Sistemas que compões o corpo humano
✓ Relaxamento Terapêutico
✓ Tipos de Massagem e suas Variações
✓ O profissional de Massagem
✓ Manobras e Técnicas

Conheça outros cursos

PREÇOS DE TODOS OS CURSOS

Vantagens e benefícios para o aluno

Os melhores cursos de São Paulo

Ministramos os melhores cursos de São Paulo da área de saúde hospitalar na parte da manhã, tarde, noite e aulas especiais aos sábados.

Professores especializados

Você vai aprender com professores experientes que são médicos e enfermeiros que já atuam na área da saúde há muitos anos.

Acompanhamento Psicopedagógico

Você terá acompanhamento do início ao fim do curso para que você possa extrair ao máximo todo o conhecimento necessário para sua formação.

ESTÁGIO GARANTIDO após conclusão do curso

Após a conclusão do curso, o aluno será encaminhado para fazer estágio em hospitais ou clínicas dentro de sua especialização adquirida.

logotipo Por meio de parcerias com instituições públicas e privadas em São Paulo e Toda Grande São Paulo, a Escola Flor da Sabedoria oferece com excelência cursos técnicos e auxiliares da área de saúde hospitalar. Invista a partir de agora em sua carreira e garanta para sua vida um futuro promissor com excelentes salários, estabilidade e ótimo ambiente de trabalho.