Sobre a escola

23 Anos de Experiência em

Cursos da Área de Saúde

Nossos professores são médicos e enfermeiros que trabalham em hospitais e clínicas

A Escola Flor da Sabedoria há mais de 23 anos oferece com excelência vários cursos da área de saúde com professores experientes que são médicos, enfermeiros, instrumentadores, técnicos e psicopedagogos que trabalham em hospitais e clínicas em diversas especialidades e transferem aos nossos alunos dentro das salas de aulas todos os seus conhecimentos teóricos e práticos conquistados no seu dia a dia de expediente.

Nossa escola em todos esses anos tem formado mais de 1.800 alunos e que já atuam na área de saúde como, Técnico de Massagem Terapêutica, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Drenagem Linfática, Estética Facial e Corporal, Instrumentação Cirúrgica Geral, Cuidador de Idosos, Auxiliar de Radiologia, Auxiliar de Farmácia, VideoLaparoscopia, entre outros.

Estatísticas reais da área de saúde