Curso de Especialização em Cardiologia

Taxa de Matrícula R$100,00

Mensalidade única R$400,00

Cronograma das aulas

Início: Último sábado de cada mês

MATRÍCULAS ABERTAS

Informações também pelo Whatsapp

Este curso de especialização em cardiologia é destinado a profissionais Instrumentadores e Estudantes de Instrumentação Cirúrgica

curso-especializacao-em-cardiologia

Conheça outros cursos

PREÇOS DE TODOS OS CURSOS

Vantagens e benefícios para o aluno

Os melhores cursos de São Paulo

Ministramos os melhores cursos de São Paulo na área de saúde hospitalar na parte da manhã, tarde, noite e aulas especiais aos sábados.

Professores especializados

Você vai aprender com professores experientes que são médicos e enfermeiros que já atuam na área da saúde há muitos anos.

Acompanhamento Psicopedagógico

Você terá acompanhamento do início ao fim do curso para que você possa extrair ao máximo todo o conhecimento necessário para sua formação.

ESTÁGIO GARANTIDO após conclusão do curso

Após a conclusão do curso, o aluno será encaminhado para fazer estágio em hospitais ou clínicas dentro de sua especialização adquirida.

logotipo Por meio de parcerias com instituições públicas e privadas em São Paulo e Toda Grande São Paulo, a Escola Flor da Sabedoria oferece com excelência cursos técnicos e auxiliares da área de saúde hospitalar. Invista a partir de agora em sua carreira e garanta para sua vida um futuro promissor com excelentes salários, estabilidade e ótimo ambiente de trabalho.